Diretoria SINTRAMOJU representada pelo presidente Jaime Santana de Melo, secretário geral Wilton Luis Mathias e Marcelo Chagas participaram do evento com Min. Marinho na CSB.

Cerca de 300 sindicalistas de todo o Brasil se reuniram nesta sexta-feira (6) na sede do Sindpd (Sindicato dos Trabalhadores da Tecnologia da Informação) em São Paulo para uma assembleia da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB) com o ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho.

A reunião da executiva nacional da CSB contou com a presença de sindicalistas de diversas categorias como rodoviários, vigilantes, servidores públicos, pesca e movimentação de mercadorias, vindos de todas as regiões de estados como Bahia, Rio Grande do Sul, Amazonas, Espírito Santo, Mina Gerais, Mato Grosso e Rio de Janeiro.

Os grandes focos da discussão foram o fortalecimento e o financiamento dos sindicatos e o combate à precarização do mercado de trabalho, temas urgentes para o movimento sindical desde a reforma trabalhista de 2017.

Saiba mais em https://csb.org.br/noticias/precarizacao-do-trabalho-luiz-marinho-encontro-na-csb