Sindicato dos Trabalhadores na Movimentação de Mercadorias em Geral e Logística de Jundiaí, Campo Limpo Paulista,
Caieiras, Cabreúva, Francisco Morato, Franco da Rocha, Itupeva, Itatiba, Jarinu, Louveira e Várzea Paulista
Contato direto com empresários garante direitos e cumprimento da lei
Tudo isso tem levado nosso Sindicato a manter constantes contatos com os empresários do nosso setor, e sempre defendendo a bandeira dos trabalhadores.
Recentemente recebemos em nossa sede o gerente comercial da Natura Adilson Ambrosino e Renato Moreira, diretor de negócios do Magazine Luiza. Na oportunidade tratamos de assuntos de interesses individuais de trabalhadores desses importantes centros de distribuição.
Nosso presidente, Jaime Santana de Melo afirma: “A lei que regulamentou nossa categoria é nova e muitas empresas desconhecem questões como enquadramento sindical o que pode levar a problemas no futuro, e nossa missão é orientar para que elas cumpram a lei e assim respeitem os direitos dos trabalhadores, e estamos felizes com este trabalho”.
O Sindicalismo no Brasil vem crescendo a cada ano. No entanto, muitos ainda pensam que o sindicato é apenas para negociar com o patronal os reajustes salariais. Tá certo que o ponto alto da atividade é a realização de uma boa campanha salarial, mas, as atividades sindicais vão muito, além disto.
A luta pelos direitos e interesses dos trabalhadores tem que ser feita todos os dias. A valorização do trabalhador não é apenas um bom salário, ela passa por um ambiente de trabalho agradável, um relacionamento de respeito entre chefia e empregados entre outros.
NOTÍCIAS
Desenvolvido e atualizado por João Carlos Hoio - mtb 33.041/SP - Permitida a reprodução total ou parcial das informações, desde que citada a fonte
Rua Pinhal, 64 - Vila Guilherme - Jundiaí/SP  - Tel.: (011) 4521.6700
Sindicato dos Trabalhadores na Movimentação de Mercadorias em Geral e Logística de Jundaiaí e Região